Osba em Camaçari, lindo de mais!

Bom, como prometido, aqui estou eu. Coff, coff, não querendo fomentar disfunções anacrônicas, rss - é que eu prometi escrever sobre minha estória esse mês - quero registrar algo de bom que fiz neste final de semana. Poxa, foi inacreditável! Conferir a Orquestra Sinfônica da Bahia – Osba – aqui em Camaçari. A apresentação aconteceu no domingo (09/03) no teatro da Cidade do Saber Raymundo Pinheiro, as 17h. Inacreditável mesmo, foi a quantidade de pessoas presentes. Crianças, jovens, homens e mulheres de todas as raças, credos e idades. Sob o comando do maestro Christopher Warren-Green, a orquestra que estava praticamente completa trouxe no repertório obras como a Sinfonia nº 8 de Dvorak e a Sinfonia 40 de Mozart. Durante as quase uma hora e meia, todos ali presentes atentamente apreciaram uma das melhores obras da música erudita. O melhor disso tudo é que a Osba se apresentará em Camaçari mensalmente, sempre aos domingos. Sem querer “puxar o saco”, rss, mas vale lembrar que esse é um projeto da prefeitura de Camaçari.Fiquem ligados na próxima apresentação, em breve eu direi a data exata.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd