Resultado da enquete e algumas considerações

Empatados com 28% das intenções de voto Enfado e Terrorismo seriam as duas maneiras de nomear a década vigente. Apesar dos quase sete anos terem se passado, o ataque às torres gêmeas em NY em 2001, ainda não saiu do imaginário das pessoas. Sem contar que a recorrência nos ataques terroristas tem conseguido tornar, nós os homens, seres meio que medrosos.
Acho que as crises vividas pela humanidade nestes primeiros anos do milênio que se inicia tem causado um certo enfado. Sair para trabalhar, estudar tem sido quase uma aventura diária. Chegar em casa com vida pode ser considerado uma grande vitória. Eu sou prova viva disso. Percorro diariamente 56km entre a minha casa e a faculdade. A presença de animais na pista é um dos fatores que me faz redobrar a atenção, não que eu seja o motorista, rss. Eu que sou cismado mesmo.
A necessidade de possuir um computador alcançou 23% dos votos, isso prova a crescente dependência por essa máquina que hoje representa uma das maiores necessidades dos seres sociais. A especialização nos meios digitais criou até uma nova forma de crime, veja o quanto evoluímos. Seria hipocrisia da minha parte não admitir os benefícios cedidos pelo acesso ao computador e a Internet.
Hoje compramos, vendemos, nos comunicamos e fazemos diversas coisas por meio da Internet. Com a implantação definitiva da Tv digital, prevista para daqui a oito anos, o acesso poderá ser feito até mesmo pela televisão.

Eita saudade,rss. Com 4% dos votos, o saudosismo ficou como uma das caracteristicas dessa primeira década.


459 anos de Salvador

Ouw! Como eu poderia esquecer de registrar o aniversário da minha cidade? Poxa, não é todo dia que alguém comemora 459 anos!
Plural. Esse seria o termo ideal para definir essa cidade. Gentes dos mais variados credos e etnias habitam esta cidade tão importante na história do Brasil.

Final de semana

Entre risos e sorrisos, meu fim de semana foi bem legal. Primeiro, rss. Meu riso ganhou uma nova coloração e novo elemento, kkkk. Isso, só quem me conhece entende – mas pra não fomentar comentários loucos, rss. Vou dizer: Fiz manutenção do meu aparelho!Oh gente maldosa, rss. –
Oxente! Ou melhor, Ó Paió! Esse foi o motivo de um sorriso que virou gargalhada, muitas gargalhadas, rss. Cara, conferir a peça que deu origem a película de mesmo nome marcou de fato esse fim de semana. Cara é impossível negar: O bando de teatro do Olodum é o que há! Fui!

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd