Entre livros, e-mail's e msn

FERIADÃO! Eita felicidade quando a gente ouve essa palavra - repleeeeeeeeeeeta de significados -. Mas feriado é sinomino de alegria para uns e de tristeza para outros. Para a 1º classe, bem é pura curtição: Sol, praia, futebol.... Para a segunda classe, a qual faço parte, é puuuuuuuuuuuura tristeza, snif! Ou passa todos os dias trabalhando ou estudando como eu fiz. Três dias plugado no 220, msn, g-mail, A tarde.com e etc. Resultado.: Dedos doloridos, olhos inchados e um cara de zumbi terrivel!





3 dias, eu disse três dias. Aff, estudei, estudei, estudei e estudei. Chatô - O Rei do Brasil - me acompanhou por todos estes dias, aff. Leituras, correções e entre outras coisas com auxilio on-line de amigos e colegas de sala. É mole?


Mas como não sou de ferro, rss. Domingo, domingo... Fui passear é claro. Recuperei todas as energias. Foi hiper legal. Como diria minha colega Thaís, de 1,90, que carinhosamente chamo de Taisinha, rss isso é punk e hard core, rsss.


Pra completar, ontem a noite fui passear na praça com a minha mâezona e meu irmão em uma pracinha aqui na cidade. Foi tão legal. Eu que vivo tão ocupado, nem sempre tenho tempo de estar com a familia e isso é algo elementar para uma boa convivência com a mesma. Amo minha familia. Um dia ainda falo sobre ela.




Fui!



Ops, hoje é o Dia da Terra!



Em um único dia, milhares de ligações. Todas sobre as mudanças climáticas. Para quem? Ninguém menos do que para os governadores de seus países, estados e cidades. Diversos eventos voltados ao meio ambiente acontecerão hoje ao redor do mundo. Nova Iorque, Tokyo, Buenos Aires, Sydney e Barcelona são alguns dos exemplos de locais onde poderão ser vistos shows e outros eventos voltados ao Dia da Terra.



* Informações do Abril.com


Agora eu vou de verdade, rss.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd