Hj é ou são 2 de abril?

KKK, putz! Ontem foi primeiro de abril e eu não fiz nenhum comentário a respeito, rss. Aff, eu não gosto de ser igual aos outros mesmo! Todo ano é a mesma coisa: Carnaval, Semana Santa/ Páscoa, Dia da Mentira e todo aquele blablablá que se ouve o ano todo.

Não sei como as pessoas não se estressam com isso. Por que não se tenta o novo? Será que é tão dificil assim?

Bom, deixe-me quieto. Agora vou começar o post de hoje, rss.


Quarta-feira, Miércoles, Wednesday. Tantas formas para chamar esse dia que está posicionado estratégicamente no meio da semana. Putz, é na quarta-feira que dá aquela preguiça, rss. Você olha para o calendário e lembra dois já se passaram e você está a dois passos do sábado, rss.
Bom, para quem não sabe, alguns dos dias da semana tiveram seus nomes criados a partir de aliterações, aglutinações, sei lá dos nomes dos deuses da mitologia grega ou romana.

Na verdade vos digo

Eu e minha mania de secundarizar, ou terceirizar o titulo do texto, rss. Ouw! As vezes eu páro, penso... Pq as pessoas esquecem de colocar no plural os numerias depois do "hum"? É aquele negócio de hoje é 17, é 3 horas...uh! Tão feio! Verdadeiros assacinos da gramática, rsss.
Acho que falar correto não faz mal a ninguém, pelo contrário.
Portanto de agora em diante: São duas horas tarde, hoje são dois de abril de 2008.

Fui!

Ps.: Leia abaixo o soneto dedicado ao dia de hoje.




0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd