Confissões Sexuais por Sérgio Mattos


Amanhã (27) o professor, doutor e jornalista Sérgio Mattos lança o romance "As confissões sexuais de Maria Francisca". A obra conta a história de uma baiana que "feriu e se feriu de amor". Nos cinco capítulos da obra Sérgio conta uma história de luxúria, por meio da qual são debatidos temas atuais e conflituosos, tais como hipocrisia social, censura, tipos de tortura, anistia política, conceito de pecado, cirurgia plástica vaginal, orgasmo entre outros.


Logo no começo da história o leitor toma conhecimento da mulher sedutora de 30 anos que acredita ser o protótipo da pecadora contemporânea, é mole? No primeiro capítulo você vai descobrir seu apetite sexual, a prática do sexo compulsivo, mas ela sabe escolher o momento, o parceiro e faz a coisa acontecer de acordo com os seus próprios desejos. Como diriam os mais loucos: Pire aí!


Ficou curioso, não foi? Então corra e compre o seu, o lançamento será amanhã (27) a partir das 18 horas, no restaurante Grande Sertão, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, 122 (Costa Azul). pela Scortecci Editora. Vale a pena conferir.

* Informações do Jornal Tribuna da Bahia e do Blog do Gutemberg.



Fui!!



0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd