Viva o 15 de agosto, dia do Solteiro!


Enquanto no dia 12 de junho, os casais de namorados comemoram a data, hoje, 15 de agosto é festejado o Dia dos Solteiros. Por isso, se você procura uma namorada(o) ou quer apenas curtir a balada, junte os amigos e não deixe de aproveitar a boêmia. Pois é. Você, eu, nós, do “bloco do eu sozinho” (música do Los Hermanos), graças aos sábios homens, ávidos por datas comemorativas, já temos nosso dia para festejar! Não posso negar que homenagem é muito justa, afinal esta vida de restaurantes badalados, barzinhos da moda, saraus, fast food e microondas é por demais estressante!

Sem contar os riscos cardíacos a que estamos expostos, pois o coração do solteiro está sempre aberto a novas aventuras e sobressaltos inevitáveis. Aliás, a América mais uma vez saiu na frente nos brindando com o "Guia do Solteiro", um manual de sobrevivência de utilidade incontestável que nos oferece verdadeiras pérolas de sabedoria. Diz que os solteiros estão sempre na moda porque destroem suas camisas e cuecas nas lavanderias e que comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo de liberdade deste estado civil.

Temos muito que festejar. Este ano o dia dedicado aos solteirões de plantão caiu exatamente numa sexta-feira, dia oficial e porque não, internacional da balada? Não adianta reclamar, vocês tem motivos de sobra para comemorar. Sigam a dica de Cláudia Leite e extravasem, liberem e joguem tudo para o ar, rss. Sejam felizes antes de mais nada, uhu!

Unam-se nesta data e festejem à vontade.

1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Mabel Fernandes disse...

nã entendi nada agora! :|

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd