7 anos se passaram


Hoje, quinta-feira (11) completam-se sete anos do atentado terrorista que culminou com a explosão e desabamento do World Trade Center (As Torres Gêmeas), em Nova Iorque. A tragédia rende até hoje muita especulação e teve desdobramentos que abalaram a ordem mundial. Especula-se muito por onde anda Osama Bin Laden, o líder terrorista que teria ordenado o ataque.

E você? Qual a sua opinião sobre o paradeiro de Bin Laden e a caçada empreendida contra ele por parte dos Estados Unidos?

Comente o assunto.
Sua opinião poderá ser publicada na edição impressa de A TARDE.

Clique aqui e intereja!

MUDANDO DE ASSUNTO

Ontem, eu e uma equipe de estudantes fomos entrevistar uma figura folclórica de Salvador. Clarindo Silva, 66, o Ogã do Pelourinho - senhor protetor.

Dono de uma generosidade sem tamanho, Clarindo, que foi rei momo no carnaval de 2008, costuma cativar a clientela com suas gentilezas em seu restaurante, a Cantina da Lua que há décadas é um refúgio da boemia da Bahia. Por lá costumam passar velhos sambistas, com Riachão, Edil Pacheco e outros.

Eu, que não sou bobo nem nada, aproveitei para registrar esse momento especial, afinal, conversar com Clarindo é conversar com a história. E por falar nisso, esse bate-papo foi registrado em uma reportagem chamada "Noções de Empreendedorismo", pois a vida do Ogã do Pelô é um exemplo de que para tudo na vida precisa ter planejamento e visão empresarial.


Vou ficando por aqui!


0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd