Novo estilo


Uhuhu! Em comemoração ao número de acessos e ao primeiro aniversário do Blog, resolvi mudar. Mudar pra melhor, claro. Uma nova cara, um novo estilo. Tudo para agradar você, meu leitor, que tem conferido minhas peripécias e me ajudado a praticar essa minha tão complicada, efêmera e maravilhosa profissão, o jornalismo.

Feliz, muito feliz estou. Aff, passei semanas numa missão mesopotâmica: ENCONTRAR UM JEITO DE DAR UM TCHAM NO BLOG! Enfim, consegui. Está aí nova identidade do blog. Garanto que a qualidade dos textos vai permanecer a mesma, bem como, a atualização. Podem ficar tranquilos.

Ah! Não deixe de frequentar os blogs listados aqui na página. Se estou indicando, claro que sãos bons, rss. Sem falsas modéstias, heheh.

É isso aí. Grande abraço e boa semana a todos.


Fui!


1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Karina Fotojornalismo disse...

Parabéns, deu uma roupagem moderna mesmo!!! Beijoss!

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd