MINHAS FRASES DELES

Como diz Passarinho, vulgo Aline: Ieé?

Como diz Saadia: "Botei prá lá e se saí"

Como diz Ivani: "Não justifica"

Como diz Silvana: "E os 90 reais, ninguém viu"

Como diz Soraia: Novidade: A primavera é uma das quatro estações do ano

Como diz Rude: Quem sabe um dia a gente se odeia ¬¬

Como diz Carol: Como pode uma garota chique, linda, loira, natural de Brumado e com R$90,00 no bolso gostar de Dejavu?

Como diz Claudia: "Não estou afim de malcriações"

Como diz a Mãe de Meg: Cadê seu amigo Raj?

Como diz Tâmara: "R-I-D-I-C-U-L-O"

4 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Claudia Magnólia disse...

Como diz minha mãe: Cadê seu amigo Raj?

hehhe

amo-te

Claudia Magnólia disse...

atualiza essa porra Henrique!

Marques disse...

Meu amor que história é essa de IEA??? Fala sério, eu sou a mais baixo astral assim?

Thiago Peixoto disse...

Como diz Thiago Peixoto: Ah?!
Rs

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd