Dia de prova, uh!




Aff, dia de prova é phoda, isso mesmo, PHODA - com PH mesmo - . Não existe nada pior do que você passar semanas estudando e saber que na hora "h", que poderia ser "r", "s", sei lá, pode dar um branco ou que o assunto da prova é diferente do que você havia estudado.






A AV1




Hoje será a primeira avaliação, chamamos carinhosamente de AV1. A disciplina, ouw! É complicaaaaaada. Pelo boato serão apenas três questões! Dureza de acreditar, mas de fato serão apenas três.




No monossílabo de um réptil




A turma está em polvorosa! Quase ngm domina o assunto. O Povo tá comendo as apostilas de fato. Os calhamaços de papel viraram amigos intimos de nós todos, rss. Companheiro de todas as horas, garatiu lugar cativo no quarto, na bolsa de todos os alunos, rss. Tá todo mundo fudido, rss.




O medo




Os veterenos, que já pegaram essa disciplina, disseram que tomaram zero na prova! Ouw! Não posso pensar nisso! Pense. Eu, um aluno exemplar tirando um zero? Nunca na minha vida, passei por isso :/




Considerações




Espero ter uma boa prova, vou canalizar bons pensamentos e me empenhar na resolução desse desafio! Deseje-me sorte! Rss.

1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Anônimo disse...

ZEROOOOOOOOOOOO???????

Nomenclatura antiga
Atualmente é apenas duas letrinhas rapaz SR

rsrsrrsrsrsrrsrrsr
Espero que não ocorra isso.... se bem que ..... estou quase que na mesma situação =D

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd