Los cancioneiros


Há um ditado que minha bisavó sempre dizia: Quem canta seus males espanta. Acho que eu e uma meia dúzia de colegas levam isso bem a serio, rss. Bom, quase toda noite quando saiu da faculdade, por volta das 21:40h o aquecimento vocal começa, hehehe. Los Cancioneiros entram em ação.

O conjunto é formado pela Mademoiselle Djulian Maiê (Juliana), rsss, Pandora (Patrícia) e Eu. É uma zoação perfeita. Entoamos as canções da Laura Pausine, estamos ensaiando La Solitundine e Same Say há 15 dias, temos o compromisso de nos apresentar pela primeira vez em público no dia 30 deste mês.


Os ensaios

Como eu havia dito, o aquecimento vocal começa nos corredores da faculdade, mas os ensaios acontecem de fato no carro da Juliana, durante nosso trajeto Lauro de Freitas – Camaçari.

A cantata dura algo em torno de 15 minutos. Movidos com muita empolgação e entusiasmo giramos a língua no ângulo de 360º para pronunciar da maneira mais correta as palavras em italiano.

As performances vão desde caras e bocas a coreografias com braços, cabeças, pernas e pescoço – minha mão já saiu várias vezes pela janela, rss -. Os arranjos musicais são alternados de acordo com quem esteja fazendo o solo da música.


Ninguém escapa

Não há uma pessoa se quer que tenha entrado no carro da Ju e não tenha ouvido Los Cancioneiros, rss. Alguns curtem, outros tapam os ouvidos em sinal de protesto, hehe. Mas na verdade todo mundo curte nosso show, que apesar de ser muito louco é de graça.

1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Anônimo disse...

A única coia que me vem em mente no término deste post:

hauhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahh

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd