Um final de semana diferente

Sábado, oito da manhã. Acordo, tomo banho, escovo os dentes, vou a mesa e tomo meu café. Após meia hora de prosa com a família sentada a mesa, levanto-me e escovo novamente os dentes – quem tem sorriso metálico, sabe o quanto sofre, rss - . Até aí, tudo parece normal para um dia de sábado, no qual, boa parte das pessoas não trabalham, não é verdade! Mas para mim, havia algo diferente, bem diferente.

Floresta de Letras

Putz! Não havia me dado conta da enorme quantidade de conteúdo que tinha para estudar naquele sábado - ouw! Jornalismo Digital - , onde os termômetros marcavam 32º, mas a sensação térmica era de 55º. Velho, era tanta coisa que nem acreditava, e o pior, era tudo de apenas uma disciplina!

A digressão

Quando não agüentei mais, levantei, tomei outro banho, isso já eram quase 14h. Fui a minha aula de teatro, como acontece todo sábado. Achava que estava tudo bem, mais uma vez, rss. Mas o sol estava hiper quente, parecia um deserto, ouw! Tomei um belo banho de protetor solar, estava parecendo o homem da neve, de tão branco que fiquei, rss.
Tudo ocorreu bem, agora vem a melhor parte do dia.

O espetáculo

O Alto da Barca do Inferno, esteve em cartaz no sábado, no teatro da Cidade do Saber. Poxa, nem dava para acreditar! Um espetáculo maravilhoso, uma complexa
alegoria dramática de Gil Vicente , representada pela primeira vez em 1517 e que já percorreu todo mundo e agora em Camaçari. Poxa, era impossivel perder.
A obra é tão maravilhosa, que inspirou Ariano Suassuna a criar o Alto da Comparecida .

Comentário

Bom, criticas a parte, o espetáculo teve seus momentos de declínio, logo no começo, tudo parecia meio confuso. A platéia atenta, tentava entender o que se passava. Outros até alegaram que preferiam uma versão dublada, ou legendada. Mas quem prestou atenção pode aproveitar bem o espetáculo e aprender um pouco da cultura portuguesa.

O espetáculo – II

Aff, quando saio do teatro, quem eu encontro?? Meu professor, aquele o da disciplina cheia de conteúdo que falei acima, rss. Demos uma boas risadas, comentamos a peça. Depois eu parti para casa.


É domingo

Ahhhhh! Acordar cedo, em pleno domingo não tem preço, rss. Poxa, ainda mais com esse clima digressivo que tem permeado a cidade de Camaçari – ora chuva, ora sol, ora sei lá mais o que –
Mas valeu a pena fui a Salvador, fazer algo que amo: Comprar, comprar e comprar!!!! Mas o elemento surpresa está por vir.

O Filme

Comédia, romance, um filme bem “água com açúcar”, como costumo falar, mas de fato foi lindo. Juno (veja o trailer) - Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal, Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.-
Ai, foi lindo de mesmo, cheguei a chorar, olha, que eu sou difícil para essas coisas, rss. Eu indico!

Considerações, rss

Bom, esse foi um final semana bem diferente, porém legal. Não posso esquecer de agradecer a companhia de três pessoas que contribuíram para tal. Foram elas: Eu, Eu mesmo e Henrique.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd