O tempo hoje

Caracas!! Quanto frio está fazendo hoje! Pra falar a verdade o clima ainda está meio digressivo, digo toda hora muda de condição. Mas o que eu quero falar mesmo é a falta que um amor faz. Acho que nem precisa ser um amoooooor, pode ser qualquer pessoa que a gente goste, só para estar juntinho em um dia de chuva.

½ sonho ½ realidade

Dá ate para imaginar a cena, parece até sonho, rss. Mas que é gostoso estar com alguém abraçadinho em baixo do lençol, assistindo TV, ou até mesmo falando coisas da vida, é mais que gostoso, é maravilhoso.
Um cafuné, um sorriso, um denguinho. Beijos, incansáveis beijos e muito amor. É tudo isso que alguém precisa para ser feliz.


Pra não dizer que não falei em samba

Infelizmente meu sonho de estar em casa ao lado da pessoa amada no dia de chuva não pode ser cumprido, rss. Lá fora chove, faz frio, muito frio e eu estou aqui na minha sala trabalhando na frente de um computador que emite uma forte luz que resseca meus olhos e me obriga lavá-los a cada meia hora, parece exagero, mas é verdade.

Mural da Vida

Olho pela janela e vejo os garotos brincando, se divertindo com a gélida e doce chuva que cai e molha o chão, fazendo um barulho que prende minha atenção e me faz até sentir sono, rss. Queria mesmo era estar com eles, mas aprendi que quando somos pequenos, o tempo é grande. Quando somos grandes o tempo se torna pequeno.

O fim de um começo

Essa é a minha terça-feira, que por incrível que pareça, está só começando. Um abração a você, leitor.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd