1,2 3 dias pra descansar

Ai, não dá para acreditar! Esperei tanto por essa data, que às vezes, chego a me beliscar só para ter certeza de não estar sonhando.
Esse será o primeiro feriado do ano dedicado só a mim. Ouw! Três dias sem regras, nem horários, sem nada para fazer. Olhando o tempo passar sem a preocupação de saber se é dia, tarde, ou noite. O clima parece me meter medo. Mas não vou desanimar, rss. Mesmo sabendo que chove a três dias na capital e aqui, vou “meter as caras”, pôr a mochila nas costas, chinelo no dedo e curtir.

O lugar

Ah! O lugar... A escolha do local ideal para um final de semana de dedicação total a mim, levou quase duas semanas. Opções não faltaram: Recôncavo, Litoral, Balneário... Mas uma idéia fixa não saia de minha cabeça, rss. Queria mesmo era ir para a Ilha. E é pra lá que eu vou. Putz, praias, rios, manguezais e outras mini-ilhas, sãos os principais atrativos dos municípios de Vera Cruz e Itaparica. Confira no mapa, as belezas naturais e tudo o que ambos os municípios oferecem.

A companhia

Bom, uma viagem pra um lugar maravilhoso, não tem preço. Mas a companhia é algo elementar. No entanto, nem tudo é como queremos, e pra não dizer que não falei em samba, terei de levar as matérias da faculdade para estudar pelo menos em um dos dias da viagem. É Mole?

Considerações, rss.

Agora vou relaxar. Ops, alguém falou em relaxar? E quem vai arrumar a mala? Aff, essa é uma das piores partes da viagem. A segunda é ter de carregar a mala, ô coisa chata!! Mas eu não posso reclamar, o melhor e relaxar e curtir a viagem. Boa páscoa para você.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd