Quando 3 é igual a 30

Às vezes ponho-me a analisar quão tola é a matemática. Sempre curto cada dia de forma bem peculiar, procuro aproveitar cada segundo de maneira bem ímpar, nada de repetições, rss. Poxa, mas afirmar que dias maravilhosos como os que eu passei foram apenas três dias seria um tanto difícil, ao menos para mim.




A dúvida

Será que desaprendi a contar de 1 a 10? Kkk, nada disso! Os dias, mesmo sendo tão poucos, foram maravilhosos. Caracas! Foi algo incrível! Andar de bicicleta em baixo da chuva, beber água da fonte, passear na marina, visitar o mercado de artesanato, catar conxinhas e almoçar na beira da praia, não tem nada igual! Registrar cada momento foi uma das poucas coisas que fiz além de me divertir, rss. A última coisa que eu queria fazer de verdade era trabaçlhar, rss.

Resumo

No clima de vila de pescadores, Ponta de Areia há 1 km de Itaparica, é uma das mais belas e rentáveis opções para quem procura sossego, lazer, segurança e muita mais muita paz de espírito.
Ao som do canto dos pássaros, do vai e vem das ondas e muita sombra e água fresca, o local suspira romantismo.
O fato de não ter hora para acordar ou dormir, dá um clima bem sossegado, típico de beira de praia. A vida que todo mundo pede a Deus, rss. Acordar às 10 da manhã e tomar um café maravilhoso, poxa, não existe nada igual, rss.
A vontade que dá é de voltar no tempo e fazer tudo de novo. Mas como nem tudo é possível, vou registrar aqui, para jamais sair da minha memória.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd