As aparências enganam


Ouw! Se você pensou que AWAKE -A vida por um fio - seria mais um daqueles filmecos americanos onde todo mundo já conhece o começo, meio e fim. Errou! Melhor, deu com os burros n'àgua, rsss.

Cara, o filme dirigido e escrito por Joby Harold é muito imprevissível. Você fica assistindo, chega uma hora que vc começa a imaginar o fim da história. Mas em determinado momento a "alma" de Crash - No limite - entra em ação e a película que antes parecia ser mais um filme "água com açúcar" se torna uma trama cheia se suspense.


Bom, não posso contar o filme todo aqui, seria uma coisa chata, bota chata nisso. Mas depois de ter assistido ele, confesso: Vou tomar muito cuidado com a anestesia, rss. Deu um medo!



Mudando de assunto...



Ah! Não posso esquecer de falar da exposição realizada pelo shopping Iguatemi que comemora o centenário da imigrantes japoneses aqui no Brasil. Velho foi massa. Muito massa! A decoração, a endumentária das pessoas, os souvenirs, enfim, tudo estava muito belo. Tirei fotos, muitas fotos, hehehe.


Recomendo! A exposição ficará por lá até o dia 20 deste mês. Confira!



Mudando de assunto, parte II

Enfim, meu final de semana foi massa, massa mesmo. No sábado fui ao teatro assitir a uma peça infantil, rss. Aquela que eu comentei no post da última sexta. Bom, a mostra foi muito massa. Eu até participei do espetáculo, heheh. Os atores levantavam placas com as indicações de aplausos e gritos de felicidade, tipo Heheheeh!


Quer saber ainda mais, confira o release no site do Over mundo clicando aqui.

No mais, quero deixar um abraço a você, que sempre tem visitado este meu espaço.


Fui ^^!









1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Anônimo disse...

Você colocou a foto do mascote do centenário japonês que Mauricio de Souza vez, ele se chama Tikara. E em japonês Tikara significa: força, vigor, energia.
Rss
Você sabia disso ...
ou colocou porque achou bunito =D
Abraços

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd