De 7 a 11 é muito tempo, rss.

Poxa, estava pensando...Por mais que a gente tente ser, tipo assim, duro na queda...Aff, não dá. Estes quatro últimos dias não foram dos melhores para mim. Sabe, uma nuvem de sensações ruins encobriu todo o meu ser. Mas fui forte, perceverante! E acima de tudo, sempre conseguia avistar os minúsculos raios no final do túnel.



Kra, muito fiz nestes quatro dias. Dentre tantas coisas, apenas uma delas foi responsável pelo surgimento de todas as outras, rss: A recuperação da alegria! Desde então sou outro, rss. Tudo parece novo, belo, sei lá. Fico até sem palavras. Ah! Como hoje é sexta-feira vou deixar minha indicação para o final de semana. A fonte externa escolhida foi o Camaçari Notícias . Eslero que goste.






Dica do dia




A criançada poderá curtir, no próximo fim de semana, dias 12 e 13 de abril, às 17h, o espetáculo Infanto-Juvenil “Rádio Biruta FM”, em cartaz no Teatro Cidade do Saber.
A peça da Companhia Brasil de Teatro conta a vivência de um programa de rádio transmitido ao vivo. Um programa recheado de músicas, brincadeiras, histórias e mitos que integram o rico acervo popular infantil. Nos bastidores deste programa acontece um fato inusitado: o Relógio Centenário da Rádio, pára de funcionar.
A partir daí, muitos problemas acontecem e até um detetive entra em cena para fazer o relógio voltar a funcionar.
Desde a estréia, em março de 2005, o espetáculo percorreu várias cidades e já foi assistido por mais de 25 mil pessoas. No ano de estréia venceu o prêmio Braskem de Teatro - na categoria Melhor Espetáculo Infanto-juvenil e o Edital Circuladô Cultural, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia.




SERVIÇOS




* O quê: Espetáculo “Rádio Biruta FM”


* Onde: Teatro Cidade do Saber


* Quando: 12 e 13 de Abril (Sab e dom)


* Horário: 17hs Ingressos: R$ 6,00(Inteira) e R$3,00 (Meia)


*Obs: Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro a partir do dia 11/04, das 14hs às 18hs e nos dias 12 e 13/04, das 14hs até o momento do espetáculo. Informações: Tel:(71) 3644-2777 ou no e-mail: teatrocidadedosaber@cidadedosaber.com.br


0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd