Cama, edredon e 1/2 dúzia de biscoitos, rss.

Eita! Acho que agora eu compro uma briga aretada, rss - seria retada, mas vou homenagear um amigo -. Há quem prefira sair, se divertir e tudo mais, eu também faço parte deste grupo que irei denominar "badaleiro", mas de vez enquando ou de quando em vez, rss é necessário ficar a sós consigo mesmo, redundante? Pode parecer , mas que é necessário isso é inegável.


Pois bem, passei domingo todo na cama, embaixo do cobertor, com meia dúzia de biscoitos, acompanhado apenas da Tv. Uma programação chata...Aff, ver os apresetadores se esforçando para alavancar os índices de audiência é um saco.


Enfim, meu domingo, apesar de ter ficado em casa, foi ótimo. Melhor seria se eu tivesse alguem para dividir o espaço embaixo das cobertas, mas como na vida nem tudo é perfeito, cabe agora eu me conformar, rss.


Hoje é segunda, mais uma semana se inicia. Ouw! Pelo meu calendário hoje já são 12.05, caçamba, o tempo está passando mais que depressa. Isso por um lado é otimo, pois as das que a gente está aguarando chegam de forma mais rápida, no entanto, os momentos especiais podem passar de uma maneira rápida.


Leia agora a mensagem do dia, espero que goste.



Você merece ser feliz!


Você sabe que, como todo mundo,
merece ser feliz, não sabe?
Mas, por favor, não se compare com ninguém.
Entenda que você é único.
Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez!!!
Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.
Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo
o sem olhar para a distância.
Faça coisas simples e de forma simples.
Não viva de aparências.
Seja você mesmo e se aceite.
Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
Diga antes de levantar "bom dia" para a
pessoa mais importante de sua vida: você mesmo!
(Olhe no espelho). Você está pronto para prosperar...
E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento.
Faça você por merecer!Agora é sua vez.


*Texto de Ronaldo Magalhães de Souza Lima

1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Anônimo disse...

O texto é muito bom!
Depois dizem que eu me acho, só porque toda manhã eu me olho e me pergunto "Era necessário senhor?"
tamanha beleza a minha
rsrsrsrrs
ouw final de semana bom hein ainda mais neste tempo frio....
Abraçs

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd