Las peripécias del trio


Rárárárá, manhã de segunda, qual a graça? Há muita, muita mesmo, rss. O trio formado por Saraagá, Sheiloca e Henriquêquê embarcam em uma missão, quase impossível, rss. Após um domingo hiper divertido, que após assistimos televisão, na companhia do quitinho e do louro - um periquito e um papagaio respectivamente - comermos picoca e darmos altas gargalhadas, Saraagá e eu, jogamos dominó com a mãe e irmã da Sheiloca até umas horas. Apesar do entristecedor placar de 7 a 11 para a dupla formada pela mãe da Sheiloca, a Títi, e Saraagá. Eu fiquei feliz da vida, rss. Após o play, rss. Fomos para a melhr parte do dia, rss: A hora da Chêpa, ou seria xêpa? Sei lá, rss. Só sei que eu fui bem lacônico quando disse: Vamos comer que é o que interessa!

Bom, voltando para a segunda-feira... Saraagá e eu acordamos as 7:00h da manhã, uh! Cedo, não é? Qua nada, tanto eu, quanto, Saraagá e a Sheu, nos tornamos lesmas, quando saímos da cama, rss.

Banho tomado, cabelo arrumado, barriguinha cheia, rss. Começamos a discussão. De que forma chegaremos na Tv Itapoan - localizada no bairro da Federação, onde estão todas as empresas e tele e rádiodifusão de Salvador - de carona, ou de carro próprio? Rss, essa foi a hora "H".

Depois de muitas ligações, acordos, idas e vindas, chegamos ao consenso. Definomos a forma de translado. Escalamos o time.

Sheila, 22 anos - Motorista, uow!
Henrique, 20 anos - Guia, kákáká.
Sarah, 22 anos - Fotografa, rss.

Pegamos o carro e aceleramos. Alí, em São Cristóvão - próximo ao areporto da Capital - as 08:10 da manhã, começou a nossa missão, quase impossivel, rss. Ouxe, ultrapassagens, xingamentos dos mais variados tipos, rss. Assim conseguimos chegar a avenida Paralela.

Chegando no final da avenida Luís Vianna começou a nossa saga, rss. Passamos duas vezes na frente da rodoviaria, kkkk. "Erramos" o caminho e andamos e circulos, rss. Depois disso, foi só alegria. Conseguimos chegar com tranquilidade ao nosso destino. O mais interessante é que nós que nunca tinhamos ido de carro -sempre de buzão - chegamos primeiro que os nossos colegas mais experiêntes no trânsito.

Conhecemos as intalações da Record Nordeste. Uow! Coisa de alto luxo! Cara, o News Room é uma coisa de louco. Flashes, altos flashes, rss. Tiramos muitas, muitas fotos, rss. Foi tudo muito tranaquilo. No News Room são apresentados os jornalísticos Bahia no Ar, apresentado por Daniela Prata, Bahia Record, apresentado por Marcos Pimenta e Carolina Lima, o Tudo a ver Bahia, apresentado por Ana Paula Farias, além destes programasm são gravados também a programação da Record News Nordeste.


Acompanhamos de pertinho a gravação do noticiario da Record News Nordeste que vai ao ar ao meio dia. Muito silêncio para não atrapalhar o apresentador Marcos Pimenta - ex TVE e Rede Bahia - que estava todo sério e preocupado com a perfeição do produto final. Ah! O noticiário é gravado as 10:30 e vai ao ar ao meio dia.

Uau, a linda e super simpática Daniela Prata, nos deu toda a atenção do mundo. Kara, ela foi d+, de mais mesmo. Sentamos conversamos, demos altas risadas, foi muito bala. Outra coisa linda, foi a Relações Públicas da emissora, Genifer Hoffman, outra simpatia em forma de pessoa. A Genifer nos conduziu pelos estíudios do Bom D+, apresentado pela ex-dançarina do Tchan, Sheila Carvalho, Se liga Bocão, apresentado pelo Zé Eduardo, Balanço Geral, apresentado pelo pré-candidato a prefeito de Salvador, Raimundo Varela, além de outros programas como o Abre Coração e o Mundo do Chiquinho.

Saindo da Tv, a missão continua, rss. Andamos em circulos por mais duas vezes. A primeira ainda na Federação e a segunda, passando duas vezes pela frente do Iguatemi. Uow! Chegou a hora do rango, rss. Fomos para o Salvador Shopping, mas antes tivemos que ir na Livraria Saraiva, para comprar uns livros. Logo em seguida fomos ao fast food, comemos e fomos embora. Mais espere aí, não foi bem assim: Ir embora, rss.

Aconteceu que nós esquecemos o local onde haviamos estacionado o carro, rss. Cara o Ssa Shopping, possue um dos maiores estacionamentos de Salvador. Ficamos feito loucos procurando o carro, rss. Depois de quase 1/2 hora de busca, enfim encontramos o nosso carro.

Valeu muito a pena. Chegamos em casa exaustos e cheios de estórias para contar, rss.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd