Onde ir no dia 12?

Eita, está ficando perto, rss. O dia 12 de junho é uma data muito especial na vida dos amantes. Ah! Como é bom passar este dia perto de quem você realmente ama, não é verdade? Mas de fato, onde você irá comemorar o dia dos namorados? Vou trazer aqui, algumas opções bem legais. Espero que goste.

Parque de Pituaçu - Romântico, muito romântico é passear de bicicleta pelas trilhas do parque metropolitano de Pituaçu. Depois de percorrer alguns quilometros pedalando, nada melhor do que uma geladissima água-de-coco. Outra opção no parque é o passeio de pedalinho, muito legal mesmo, além de ser hiper romântico, rss.


Ribeira - Nada melhor que em uma tarde de sol parar embaixo de uma das àrvores próximas da sorveteria da Ribeira e tomar um bom e decilicioso sorvete. Há mais de 70 anos este point é considerado o melhor sorvete da cidade. Pessoas saem de Itapuã e vão até a outra ponta da cidade para provar a grande variedade de sabores, com destaque para os sorvetes de frutas naturais. Além disso, a bela vista do mar da Ribeira e o baixo preço tornam a visita à sorveteria um programa obrigatório. Ah! você ainda pode fazer a travessia de barco Ribeira-Plataforma é tão tranquila, romântica e hiper-econômica, rss. Você pode fazer a travessia com apenas R$0,50.

Ponta de Humaitá - Enquanto ainda houver sol neste mundo, você pode aproveitar o dia e sair do seu sossegado lar, se deslocar até um dos lugares mais charmosos da cidade, para acompanhar um belo pôr-do-sol, tomar uma gelada água-de-coco e saborear uma apimentada mariscada. Localizada no extremo sul da Península de Itapagipe, na Cidade Baixa de Salvador, o local transpira romantismo. Lá você poderá aprender um pouco da história de Salvador, ao mesmo tempo em que curtirá uma bela brisa e um visual exuberante da Baía de Todos os Santos, com toda tranqüilidade de um paraíso.


Lagoa do Abaeté - Cansou do típico dia de praia? Não fica barraca do litoral de Salvador por conhecer? Se mesmo assim o dia é quente e a vontade de dar um mergulho é grande, uma boa opção pode ser a Lagoa do Abaeté, onde você pode gozar da maior tranqüilidade no meio de uma das mais bucólicas paisagens vistas por estas terras: lagoa de água escura como tirada de um dos contos de Bécquer, rodeada por fina areia branca que acaricia os pés, árvores de ramos abertos a oferecer uma sombra e a possibilidade de se refrescar até a cintura sem perigo (as bóias indicam até onde é seguro nadar). Perfeito para ir em casal, família ou com um grupo de amigos. Isso sim, sempre acompanhado por ser um lugar um tanto afastado e não muito freqüentado durante a semana.


Bom, essas são as minhas opções de roteiros alternativos. Mas se você não abre mão de um passeio no shopping center, aí são outros 500, rss. Grande abraço e até a próxima. Mas com todas essas opções, não dá para ficar em casa.


Fui!



0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd