Mensagem do Dia

Se você tem alguém especial;

ame-a com todas as forças,

não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,

Se você tem alguém especial;

Diga a ela que você a ama,

que sente sua falta quando longe ela está,

que você se sente bem com a voz e alegria dela.

Se você tem alguém especial;neste dia diga isso,

faça isso, mesmo que por um dia,

seja e faça alguém se sentir especial.

Feliz Dia dos Namorados!


Texto de Euler Souza



Ah! Abaixo segue um cartão, se você quiser copiar, colar e imprimir e dar ao seu amor, fique à vontade, rss.


Fui.


1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Jamile Gonçalves disse...

hehehe

Que lindo dia... Pessoas passeando por seu castelo de ilusões...
Aiai
Que romântico!Da última vez que eu tentei dizer o que eu sinto... Digamos que eu me fudi!

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd