Cinema na Cidade do Saber


Caracas! Fazem quase duas semanas que não passo por aqui! Ouvi dizer outro dia, que a pior coisa é um site desatualizado. Como eu sou um bom menino, rss. Vim, mas só para das um pequeno recado. Ah! a foto é só para matar as saudades, rss.



É que haverá estréia de cinema na Cidade do Saber, aqui em Camaçari. Mas, não se trata do lançamento de um novo filme e, sim, de mais uma proposta educativa e de lazer para jovens e adultos da Cidade.



Sessões de filmes ou a apresentação de espetáculos de teatro e dança em vídeo passam a acontecer, a partir desta sexta-feira (08/08), às 17h, no auditório 4, localizado no mesmo prédio do Teatro.

O Papopipoca 2008 foi idealizado pelo professor e diretor de teatro Tato Tavares, que faz parte da equipe Cidade do Saber, para associar mais uma atividade cultural aos cursos de teatro e dança ofertados pela instituição e, principalmente, para fomentar o debate entre os educandos.




Essa espécie de Aula Especial estará aberta, também, aos participantes dos outros cursos realizados na entidade e ao público em geral. O primeiro filme a ser exibido é A corrente do Bem e o tema do debate é Cidadania.

Não perca, agora o cinema está mais próximo de você. Bem, na verdade, a exibição é na Cidade do Saber mesmo!


Confira o cronograma com os próximos títulos de cinema:

08/08 – A Corrente do Bem / Tema: Cidadania

22/08 – Cidade de Deus / Tema: Violência

05/09 – Ratatouille / Tema: Talento e criatividade

19/09 – O Show de Truman / Tema: Mídia

03/10 – Morango e Chocolate / Tema: Preconceito

17/10 – Os Outros / Tema: Ponto de vista






Por hoje é só.

1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Unknown disse...

olá, Henrique! gostei muito da iniciativa do Tavares. O povo precisa de arte e cultura cada vez mais disponível e valorizada. Parabéns! Muito obrigado por postar uma ft minha no seu blog, ficou massa. Quanto ao nômade, aí a gente acerta depois. heheehe akele abço.

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd