Fazendo jus ao titulo.


É com grande prazer que venho compatilhar com você, leitor, essa data tão importante. Ontem (terça, 29), completei a idade que me motivou a criar este blog. Portanto, já tenho 20 e poucos anos, o que me confere uma nova forma/maneira de ver e entender o mundo.


Engraçado, no próximo ano, completarei nova idade no mesmo dia da semana em que nasci, uma quarta-feira. De fato, estou mesmo contente por completar mais um ano de vida e saber que existem pessoas especiais que além de ocupar espaço na minha página, ocupam, antes de tudo, um lugar no meu coração.Quero agradecer a existência de todos e declarar o quanto os amo. Fico feliz também pelos meus amigos mais recentes, que chegaram e marcaram seu lugar e hoje são partes de mim.


No mais, quero externar toda a minha felicidade.



Grande abraço a vocês, meus amigos.



Obrigado por tudo, obrigado por ser quem são.




0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd