A Jornalista Ivani Gonçalves fala sobre seu trabalho na TV Câmara

Equipe TV Câmara: Guri, Ivani e eu.

No ar desde 15 de fevereiro, a TV Câmara, primeira emissora estatal do município, sintonizada pelo canal 32 da TV Litorânea, trouxe para Camaçari um novo jeito de fazer televisão. A valorização da mão-de-obra local é uma das principais diretrizes deste canal que dá visibilidade as atividades legislativas. A jornalista Ivani Gonçalves, natural de Camaçari, aponta e destaca o caráter regional da emissora, o que faz com que a população se sinta parte da programação e o fato da parceria firmada com a Sesc TV. "O conteúdo é de excelente qualidade, pois tem o objetivo primordial de educar o cidadão", reitera.

ROTINA – Além de trabalhar como apresentadora da TV Câmara, Ivani exerce também sua função de Jornalista na Assessoria de Comunicação da Câmara. "Fiz uma junção de duas coisas que adoro fazer, quando não estou apresentando estou escrevendo, é muito gratificante trabalhar no legislativo", afirma. Com transmissão todas as terças e quintas, Ivani relata que apesar de ser seu primeiro trabalho na televisão, fazer a cobertura das reuniões do legislativo é bastante irrequecedor. "A cada sessão aprimoro meu trabalho como apresentadora e ecerço meu papel de cidadã, pois também como fiscalizadora, vejo como está sendo discutido e votado melhorias para meu município".

RECONHECIMEMTO – Formada há um ano em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Ivani ressalta o fato de estar apredendo muito no veículo e confessa que quando se formou, pretendia atuar "por trás das câmeras", mas hoje vê que a TV Câmara é o primeiro passo dos muitos que pretende dar para crescer como profissional. Com um leve sorriso, Ivani afirma: "Duas pessoas já me encontraram na rua e falaram que me conhecia, outras me olham como se tivessem dizendo 'essa menina apresenta a TV Câmara'". Ivani agradece a toda equipe que, segundo ela, trabalha pesado para levar a TV ao ar. Agradece também aos amigos e telespectadores que acreditam em seu potencial.

SOBRE A MATÉRIA

Foto: Hericks Trauco e Michel Dória, respectivamente.
Texto: Eu, Henrique Oliveira
Informações - www.cmcamacari.ba.gov.br
Publicada no - www.cn1.com.br

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd