Tecle sua história


Você sabia que sua conversa na web pode virar capitulo de uma minissérie? Pois bem, leia o post abaixo e entenda.

O rádio, a televisão e até mesmo os veículos impressos, já abriram espaço para o povo dizer, de certo modo, aquilo que pensa. A época de ouro do rádio, marcada pelas Rádio-Novelas, levavam a loucura as moças e as donas de casa da época, que enchiam as caixas postais das emissoras com suas cartas e presentes para os personagens.

A televisão, em seus primórdios, foi ainda mais longe. Em 1965 a TV Tupi fez uma grande festa no Ibirapuera e no Maracanãzinho para comemorar, junto com os espectadores, o final da trama “O Direito de Nascer”. Mas foi na década de noventa que “Você Decide”, deu outros contornos a participação popular nas produções exibidas na telinha. Os periódicos impressos dão voz e vez ao leitor com os espaços para cartas e sugestões de pautas.

Mas a web veio para mudar. O MSN, site da Microsoft Corporate, responsável pelo sistema de conversação on-line e instantânea, o Messenger, resolveu dar espaço aos internautas proporcionando aos mesmos, que de forma indireta, protagonizem cenas de uma E-Soap Opera, ou melhor , uma novelinha na web. É isso mesmo a “Control ‘c’ e Control ‘v’”, que em português claro, seria Copie e Cole, é a nova onda da rede.

Os internautas, usuários do Messenger, podem enviar as conversas mais inusitadas e assisti-las, quem sabe, pela telinha do seu computador. Acessando o site http://msn.copieecole.com.br você pode assistir as histórias mais loucas, além de conferir, na íntegra, todo conteúdo da conversa que foi selecionada na semana.

Ação, humor, culinária, aventura, comédia, ESPIONAGEM, são alguns dos temas encontrados na minissérie. Ah! Não esqueça de enviar aquela sua história engraçada, que você salvou no PC como arquivo oculto. Aquela gafe, aquele fora que você levou da mina/mino, sei lá. O que importa é se ver e ter direito aos 15 segundos de fama. E o melhor, as melhores conversas escolhidas para virar um episodio da série, levam pra casa um kit com produtos Microsoft e as histórias escolhidas pelo voto da galera leva um kit Xbox 360.

Abraços a todos.

Fui!


QUEM ESCREVE?

Texto.: Henrique Oliveira

Foto.: Google Imagens

Informações.: Site Oficial do MSN Brasil

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd