Que han acabado las vacaciones?


A pesar de decir que na Bahia, en el año que comienza sólo después de que el carnaval, yo soy la prueba viviente de que es una mentira. Enfim, o espanhol, foi só em homenagem a minha amiga Amanda, que apesar de tudo não é espanhola, apenas uma apreciadora da cultura do velho mundo.


Minhas férias, loucas férias já começaram a dizer adeus. É isso mesmo. Apesar de ter passado quase 30 dias de folga em meio a muito sol, praia, calor, frutas tropicais e gente bonita, volto pro escritório com a mesma cor que saí de lá, e outra, nem ligo para isso, rss.


Meus amigos devem estar morreeeeeeendo de raiva de mim. Enquanto eles ficaram trabalhando, trabalhando e trabalhando, eu que estava em férias, não aproveitei quase nada, engano deles. Me diverti muito. Curti muitas tardes no balançar da rede da varanda lá de casa, caminhei, andei de bike, bebi água de coco, comi fruta fresca colhida do pé, me diverti com a família e com amigos. Ah! E ainda trabalhei e não me arrependo.



Enfim, na próxima segunda-feira (26/01) 2009, o ano mais esperado de minha vida, começa oficialmente. Aff, quando me volto no tempo, percebo que 4 anos passam rápido, muito rápido, meus amigos da faculdade que o digam. Nem acredito que em junho deste ano, concluo meu bacharelado em jornalismo.




Vez por outra instintivamente rememoro que deixarei pra trás muita coisa. Mas meu pensamento racional, me mostra o contrário. Percebo que estarei subindo mais um degrau dos inúmeros que ainda ei de subir. De quebra, trago comigo boas lembranças, boas amizades e muito conhecimento. Aff, deixa esse chororô pra mensagem do convite de formatura, até lá, tenho muito chão pra andar e o ano está só começando.



FALANDO NISSO...


Para tudo Bahia! Meus dois amigos, Pedro e Georgea, colocaram no ar, pelas ondas da 87.9, um programa ULTRA LEGAL! É o "Bate Papo", um programa jovem, feito por jovens, que mistura informação, música e diversão. E de quebra, os ouvintes podem interagir ao vivo com os apresentadores que abordam temas relacionados a juventude.



Tá aí minha dica para as tardes de Terça e Quinta, a partir das 15:30h. É só acessar o http://www.simoesfilhonews.com.br/ e curtir esse programa que vai dar o que falar. Uhuhu, dango balango!



Fui!
QUEM ESCREVE?!
Texto.: Eu mesmo, Henrique Oliveira.
Foto.: Cláudia MagnóLIAVÉLIACA, presiDENTE e Gengiva da Liga da Discórdia.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd