Puxão de Orelha


Só puxando as orelhas mesmo. Depois de quase um mês sem postar, aqui no blog, eu quase não me recordava da palavra-passe para logar no sistema. Mas enfim, após alguns dias, longos dias de férias (ainda estou a gozar delas), passeei muito, me diverti bastante, bastante mesmo, estive doente e blablablá....


O ano começou muito legal. Primeiro que nem dormi na virada, vi o dia clarear à beira-mar, em Arembepe. Foi lindo, lindo mesmo. Só sei que vivi 15 dias em 5, hehe. Encampei aventuras em lagos, riachos, rios, praias desertas, Aldeia Hippie, dei de cara com serpentes e criaturas das mais esquisitas possiveis, rss. Foi hilário mesmo.


Ainda tive folego pra queimar uma carne na casa (um churrasco em família, para ser mais claro) de uma amiga, a Geo. Foi massa. Altos papos com a tia Sônia, com o Gringo de descendência baiana, kkk. Georgea vai me matar, hehehe. Aff, mais depois de tudo isso, me rendi ao encantos e ao conforto do colo de mãe. Hummm... Não há nada melhor.


Mas é isso aí, vou continuar curtindo minhas férias e, sempre que me sobrar um tempinho, virei aqui postar um textinho. Ah! A foto não é do Caminho das Índias, mas de Guarajuba, heheh.




Fui!!
QUEM ESCREVE?!
Texto.: Eu, claro.
Foto.: Jozinaldo Souzza - www.bahiajah.com.br -

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd