Entre querer e querer


"Num dia comum de minha vida, sentado, pensando...Lembrei-me postumamente de um sentimento. Sentimento este que rasgava o peito por dentro intensamente, e o mesmo era manifestado por um grito de silencio constante que me arrancava o folego, enfim, veja o que escrevi."






Confesso que não queria querer afinal, não tinha como acontecer de tão longe surgir um gostar, um querer tão grande que viesse pra mexer. Queria não querer. Queria não querer , porque estou tão longe que nem consigo te ver.
Queria não querer.
Queria não querer você, porque parece que desse jeito só vou conseguir sofrer.
Tenho que dar um fim, tenho que não mais querer para ver se pelo menos assim eu consiga voltar a viver.
Queria não querer.
Queria não querer você porque sempre que tento não consigo esquecer. Queria não querer.
Queria não querer você.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd