Tantas coisas que acontecem em nossa vida.


Quase tudo na vida parece tão tético (pelo compasso que ia, rss, tudo parecia previsivel) - nascemos, crescemos, nos reproduzimos, às vezes e morremos - . Outras são tão imprevisíveis que a gente até se surpreende, rss. Se eu fosse colocar os fatos que me aconteceram nesses 20 anos em ordem de acontecimento, talvez tudo não pareceria tético, mas seu reagrupá-los por ordem de relevância, putz! Daria para fazer um livro.Acho que a tentativa é louvável, sabe de uma? Vou mesmo tentar.Mas agora surgiu um grande problema, rss. As pessoas que coadjuvaram esses fatos comigo poderão se indignar em ver os fatos que compartilhamos juntos sendo dispostos não por ordem de acontecimento, mas pela relevância. Mesmo correndo este risco, não custa nada tentar!Capitulo 1 – Do nascimento aos 14 anosQuarta-feira, 29 de julho de 1987 09:40 da manhã. Mais uma manhã quente na capital da Bahia. Até então, tudo normal, correto? N E G A T I V O ! Foi nesse dia, que o cara que vos fala nasceu. Data de grande importância para meus jovens pais que tinha em media 19 anos de idade, novinhos , não são? Exato! Novos pra caramba, começaram cedo, bem cedo.Quatro anos se passaram e em 15.01.91, nasce o Lucas, meu irmão. Outra fase se inicia, o carinha que vos falar perdeu a pose e dá lugar ao personagem de filho mais velho, saco isso!Um ano depois, acontece um fato que mudaria toda a minha trajetória de vida: MEUS PAIS SE SEPARAM! Foi barra, pois isso aconteceu justamente na minha festinha de cinco aninhos, eu me lembro de tudo, não me pergunte como!Daí então muitas coisas aconteceram: Cresci, amadureci! Com 14 anos resolvi dar um novo rumo a minha vida: SAINDO DE CASA. Agora começa a parte sem cronologia.O segundo capitulo da série você acompanha dentro de alguns dias, rss.

1 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Anônimo disse...

Será correto começar algo e deixar pela metade?
Ainda bem que não estou aqui para jugar, pois o gostinho do "quero mais" é o que importa ^_^.
Até lá então ;)

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd