II° Fórum Comunidades & Turismo, eu fui!

O II Fórum Comunidades & Turismo iniciou as atividades com a assinatura do convênio do programa de Turismo Inclusivo das Nações Unidas, por meio do International Trade Centre (ITC). O convênio compreende vários aspectos, dentre eles, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável. Estão confirmadas as presenças da Doutora Patrícia Francis, Diretora Executiva do ITC, Fabrice Leclercq Conselheiro Comercial do ITC e Martin Cabrera, Assessor Sênior do SNV (Cooperação Holandesa) que atua na América Central.

Após a assinatura do convênio, a programação do evento seguiu com o tema "O Ciclo Cultural do Coco" e contou com a participação de técnicos, estudiosos de agronomia, biologia, empreendedores do agronegócio, cooperativas, produtores, lideres comunitários e empresários que desejam investir na indústria verde. Especialistas em assuntos do gênero conduziram um ciclo de palestras tais como: "Sistemas Sustentáveis de Produção de Coco"; "Nutrição e Adubação do Coqueiro"; "Manejo Fitossanitário da Cultura do Coqueiro" e "Aproveitamento da Fibra de Coco".
Em meio a toda essa gama de conhecimento, pude também aproveitar e muito a oportunidade de estar ao lado de personalidades, empresários e representantes das comunidades e movimentos populares. Além de poder estar ao lado e desfrutar de novas amizades. O evento foi maravilhoso em todos os aspectos, desde concepção até ao produto final. De fato, o Fórum deixou saudades.

0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd