Zéu Britto apresenta "Voz, violão e ousadia" na Cidade do Saber


O ator, cantor e compositor, Zéu Britto, se apresenta no próximo sábado (18), às 20h, no Teatro Cidade do Saber, com "Voz, violão e ousadia". O show que mistura histórias hilárias e surreais tem, no repertório, músicas como Soraya Queimada, Mirabel Molhado, Hino em louvor às raspadas, Lençol de Casal e Noite de Motel; que se misturam às novas investidas em composições musicais de Zéu, "O Amor é velho e menina de Tom Zé", "Enclausurados", "Urubu Rei", além de novos poemas e surpresas repentinas.

O show aborda, com humor e irreverência, os males da humanidade, coloca os fatos risíveis da vida na berlinda do escracho e faz da tragédia a maior semente para se chegar ao humor. "Voz, Violão e Ousadia é um tira-gosto", define o artista.

Numa só noite, será possível conferir toda a autenticidade desse baiano de Jequié, que já teve suas músicas presentes em trilhas de diversos filmes nacionais, como Lisbela e o Prisioneiro, Meu Tio Matou um Cara, A Máquina e O Homem que Desafiou o Diabo. Compôs e interpretou canções para o seriado Sexo Frágil, da Globo, para a série Avassaladoras, da HBO, e para peças de teatro.

Como ator, marcou presença em mini-séries de TV, a exemplo de Pastores da Noite, Carga Pesada, A Diarista, Cidade dos Homens, Malhação, Sexo Frágil e Sítio do Pica-pau Amarelo.

Além de estar, atualmente, no comando do Programa Retalhão, do Canal Brasil; Zéu pretende lançar, ainda neste semestre, o bloco carnavalesco Foliões de Eros, que promete ser uma das sensações do carnaval 2009 de Salvador.


SERVIÇO:


O que? Zéu Brito em "Voz, violão e ousadia".

Que horas? 20 h

Onde? Teatro Cidade do Saber

Quando? 18.10.08 (sábado)

Quanto? R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Classificação? 16 anos


Obs: Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro no dia 17/10, das 14h às 18h e 18/10 das 14h até o horário do espetáculo.


Informações: (71) 3644 -2777 Ramal 248
ou e-mail: teatrocidadedosaber@cidadedosaber.com.br



0 Pessoas já falaram, agora é a sua vez!:

Seguidores

O que eles falam:


Quantos já espiaram?

Boca da Discórdia

Blog da Aline

Blog da Meg

Blog do Rudd